Construindo o futuro juntos através de uma educação de qualidade

Oferecemos uma educação de excelência que promove o desenvolvimento integral de cada aluno e prepara-o para um futuro brilhante. Convidamos você a fazer parte da família Flam.

Fale com um consultor
Trio de alunos do Colégio Flamboyants

Do infantil ao ensino médio

Da educação infantil ao ensino médio

Matrículas abertas e vagas limitadas: garanta a sua!

Agende um atendimento

Educação infantil

Nossa abordagem pedagógica valoriza o brincar e a interação, ajudando as crianças a construir sua identidade e autonomia desde cedo.

Aluna do fundamental I do Colégio Flamboyants

Ensino fundamental I

Incentivamos a curiosidade e o prazer pela descoberta, preparando os alunos para compreender o mundo que os cerca.

Aluno do fundamental II do Colégio Flamboyants

Ensino fundamental II

Na transição para a adolescência, apoiamos o crescimento pessoal e intelectual, preparando-os para os desafios do mundo moderno.

Aluno do ensino médio do Colégio Flamboyants

Ensino médio

Os alunos são protagonistas de seu próprio aprendizado, preparando-se para escolher suas carreiras e projetos de vida.

Turno complementar

Oferecemos cuidados e atividades extracurriculares que enriquecem a jornada escolar do aluno.

Faça sua matrícula agora

Investindo no futuro

No Colégio Flamboyants, acreditamos que cada aluno é único e tem o potencial de alcançar grandes realizações. Nossa equipe dedicada está comprometida em fornecer educação de alta qualidade que prepara os alunos para os desafios e oportunidades do futuro.

Matrículas abertas

Alguns diferenciais

Transporte escolar

Segurança e praticidade: transporte escolar da educação infantil ao ensino fundamental*.

Material atualizado

Material didático hiper atualizado com tecnologia altamente relevante.

Cursos extras

Ballet, capoeira, música, programa bilíngue* e educação emocional sem custos adicionais.

Inteligência socioemocional

Escola da Inteligência (EI), programa que forma crianças e jovens emocionalmente saudáveis.

*Consulte condições.

Utilizamos a tecnologia a serviço da educação

Utilizamos as mais recentes ferramentas do SAE Digital para enriquecer o aprendizado dos alunos:

Arena SAE Digital Desafio SAE Escola Digital AVA SAE Livro Digital Trilhas Adaptivas

Trilha Digital Realidade Aumentada

Trilha Digital Realidade Aumentada

Garanta o futuro de seu filho
Trio de alunos do Colégio Flamboyants

"Oh Pró, só temos que agradecer por tudo que o nosso príncipe tem aprendido com vocês. É explícito o desenvolvimento de Isaque após a escola. Percebemos também a importância e cuidado das professoras e auxiliares para com ele. Estamos satisfeitos em ver o nosso filho nessa escola. Que Deus abençoe à todos com sabedoria para saber lidar com as nossas crianças. Vocês estão de parabéns!"

Juciara Maria Freitas de Lima

Mãe do aluno Isaque

Juciara Maria Freitas de Lima

Mãe do aluno Isaque

Aluna da educação infantil do Colégio Flamboyants

"Passando aqui para agradecer pela excelente organização, qualidade e estrutura montanha para o Forroboyants! As apresentações foram lindas, o time de professores e auxiliares deram um show à parte! Minha filha adorou o clima junino e poder passar uma tarde maravilhosa ao lado das coleguinhas. Parabéns à todos pela organização do evento do início ao fim! Foi tudo muito lindo família!"

Ubiratã Alves

Pai da aluna Alice Paim Borges

Ubiratã Alves

Pai da aluna Alice Paim Borges

Aluna da educação infantil do Colégio Flamboyants

"Lindo quando uma criança leu trechos de um livro da sua própria autoria, despertando talentos para os demais colegas. É um projeto muito importante, que incentiva o hábito da leitura e o trabalho em equipe. Que haja mais eventos organizados pelo Colégio Flamboyants que vem prestando serviços de boa qualidade no campo educacional. Obrigada e parabéns a toda a equipe do Colégio Flamboyants!"

Heloisa Moreira

Avó da aluna Ana Clara

Heloisa Moreira

Avó da aluna Ana Clara

O que falam sobre o Flam

Ouça agora o depoimento carinhoso da Maria Tereza Almeida, mãe dos alunos Yasmin e Paulo do Colégio Flamboyants.

Faça como ela, matricule seu filho

O que a Carina Santos tem a falar sobre a experiência da pequena Laura com o Flamboyants

Outros depoimentos

E o que a Karina conta sobre os 11 anos em que seus filhos Heitor e Dante estudam no Flam

Robótica aplicada e

tecnologia educacional

Robótica aplicada e

tecnologia educacional

O projeto de Robótica Aplicada Bildoo e a plataforma Uedu promovem o desenvolvimento de habilidades e competências essenciais para a vida. Essa abordagem pedagógica enfatiza a educação socioemocional, financeira, a aprendizagem prática, a resolução de problemas e a criatividade por meio da criação, experimentação e construção.

Venha fazer parte!

Localização privilegiada

O Flam está estrategicamente localizado em um ambiente seguro e de fácil acesso na Paralela, uma das mais importantes regiões de Salvador.

Agende uma visita aqui

Garanta já o futuro do seu filho aqui no Flam!

Não perca essa chance de oferecer ao seu filho a melhor educação. Inscreva ele(a) para as turmas de 2024 no Colégio Flamboyants e faça parte de nossa comunidade educacional.

Não perca a chance de oferecer ao seu filho a melhor educação. Inscreva ele(a) para as turmas de 2024 no Colégio Flamboyants e faça parte de nossa comunidade educacional.

Seus dados estão protegidos conosco.

Colégio Flamboyants